terça-feira, 5 de maio de 2009

Tutu de Feijao





Luuuuu, esta receitinha vai atendendo ao seu pedido.

Cozinhe o feijao (eu gosto do Jalo) normal. Depois de cozidinho bata no liquidificador.
Reserve.
Em uma panela frite cubinhos de bacon.
Quando estiverem fritinhos aproveite esta mesma panela e refogue cebola batidinha, alho, confira o sal, se quiser acrescente outros temperos ao seu gosto.
Despeje o feijao (já batido no liquidificador) na panela e deixe ferver.
Assim que ferver por alguns minutos, acrescente farinha de mandioca (tipo Biju)
Misture, tá pronto! Nao coloque muita farinha, a conscistência deve ser mole.

Sirva com couve, ovos cozidos, torresmo.
Desta vez eu reservei pedacinhos de bacon para colocar por cima.
E exagerei na farinha, ficou um pouco mais duro que o jeito certo de fazer!
Torresmos sao deliciosos, desta vez, sucumbi a tentaçao!

Lu, vem pra cá, que faço "pro cê". shusahasuahsaua.Beijos Querida!

5 comentários:

  1. Yes, vou promover um almoço mineiro aqui em casa e usar suas receitas mineiríssimas!!!
    Estou aguada de vontade desse tutu, mas tem que ser o seu...me aguarde qualquer hora consigo umas férias e aí vou euuuuu...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk!!! quando me dá umas vontades doidas aqui fora de hora, minha mae diz que eu pareço mulher gravida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai
    Que vontade!!!!!!
    Deu água na boca!!!
    Assim não vale.......
    Bjkas da jô

    ResponderExcluir
  4. Oie Re,
    adorei suas receitas, esse tutu tá uma coisa menina!
    Também tenho um blog de culinária, te aguardo lá, beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda minha nº 50...depositei 145, duas cozinheiras (verde e amarela porque sou brasileira e não desisto nuca!!!KKKKK) 120 + 25 de sedex...na minha conta já foi descontado, estou aguardando as minhas jóias! Bjs

    ResponderExcluir