quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quibe Cru


Acabei de fazer esse quibe cru e já estou postando!
Sou follower no Twitter de uma chef do Rio a Roberta Sudbrack,
Nossa!!!! segui-la é emocionante e serve de inspiraçao para ir pra cozinha.
No twitter eu sinto toda tensao da cozinha dela!
Ela cozinha com música, as vezes eu sinto que estou lá, vendo a preparar os pratos!
Quibe eu nunca tinha feito em casa, segue a receita da minha estreia!
1 Kilo de patinho moido 2 vezes,
500g de trigo
1 maço de Hortela( somente as folhas)
2 cebolas grandes raladas
Pimenta , sal e azeite extravirgem
Coloque o trigo de molho, por pelo menos 2 horas.
Escorra bem, se necessario, aperte-o com a palma das maos para retirar toda agua.
Acrescente a carne crua, a cebola , o hortela, a pimenta , o sal, o trigo e o azeite.
Sove bem ,deve-se incorporar bem os ingredientes!
Decore a gosto e compre uns paezinhos sírios!
Simples né?
Bom apetite!
Aguardo o convite para degustaçao!

2 comentários:

  1. Nem participou do meu sorteio,né? Menina má!
    Estou preparando um post com as peças que você me enviou mas dependo das minhas ajudantes...logo,logo vai bombar!!!
    E a faringite, sarou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu provei este kibe estava MARAVILHOSO, perfect.
    Bjs. Monica

    ResponderExcluir